segunda-feira, 3 de outubro de 2011

QUANDO EU CRESCER

Quando eu crescer eu quero ser inteligente! Daquele tipo que sabe o que quer e só toma as decisões corretas.
Quando eu crescer quero ser magra! Estar de bem com a academia, com as medidas e saber as calorias de tudo o que como e NUNCA, NUNCA comer besteiras.
Quando eu crescer eu quero estar sempre com as minhas contas em dia! Nunca estourar o cartão de crédito porque vi um vestido lindo ou o novo livro de um dos meus autores prediletos.
Quando crescer quero deixar de  ficar de pernas para o ar sem pensar em nada, não quero ficar um tempão no telefone de papo furado e só pensar coisas cultas.
Quando eu crescer eu vou parar de ler os gibis da Turma da Mônica e também de atravessar a rua para ler as manchetes dos jornais.
Quando eu crescer quero aprender a usar salto alto e passar cremes de rejuvenecer todos os dias.
Quando eu crescer vou voltar para casa sempre na mesma hora e nunca mais chegar atrasada para as reuniões de propósito. Vou amar reuniões!!!!!!!!!!
Quando eu crescer vou sempre aprender a chegar nos lugares e nunca mais me perder porque fiquei olhando uma vitrine ou fiquei batendo papo
.
Quando eu crescer......

Hum, sei não! rsr
To achando que crescer é ser muito chato!





Nenhum comentário:

Postar um comentário